Português Italian English Spanish

Caio entrega seis Micro-Ônibus F2400 com Facelift para Serra Verde Transportes

Caio entrega seis Micro-Ônibus F2400 com Facelift para Serra Verde Transportes

Data de Publicação: 29 de janeiro de 2021 10:51:00
A Serra Verde Transportes recebeu neste mês de janeiro, seis unidades do micro-ônibus F2400, com facelift, produzidas pela Caio Induscar. Eles são versão executiva e serão destinados para fazer o transporte de colaboradores de mineradoras, nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Imagem mostra óculos de visão noturna - Night Drive e como fica bem mais nítida a visibilidade a noite utilizando esse óculos

 

Foto mostra micro-ônibus Caio induscar modelo F2400 da empresa Serra Verde transportes
Micro-ônibus Caio Induscar F2400 da Serra Verde Transportes

 

A Serra Verde Transportes recebeu neste mês de janeiro, seis unidades do micro-ônibus F2400, com facelift, produzidas pela Caio Induscar.

Em setembro de 2020 a fabricante de carrocerias de ônibus Caio apresentou a atualização do micro-ônibus F2400, que passou por um leve facelift. O modelo teve o design frontal renovado, que agora conta com novo desenho da grade e do conjunto óptico. O veículo agora possui linhas com ângulos mais marcados e visual mais geométrico. O novo conjunto óptico recebeu componente em LED, com dupla função: DRL (farol de rodagem diurna) e seta.

Os ônibus recem adquiridos pela Serra Verde Transportes são versão executiva e serão destinados para fazer o transporte de colaboradores de mineradoras, nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Essa é a segunda aquisição recente da empresa. No segundo semestre de 2020, a empresa já havia adquirido outros 13 micros F2400, para a mesma finalidade. O modelo escolhido pelo cliente segue o DNA dos demais produtos da marca, que agregam design moderno, robustez estrutural e segurança.

A Serra Verde Transportes já é cliente Caio de longa data, a empresa possui outros produtos da Caio, como o modelo Apache Vip.

Um pouco sobre os micro-ônibus F2400

Os veículos recém adquiridos possuem comprimento de 9.020mm e capacidade total para 29 pessoas, porta de embarque e desembarque do tipo pantográfica com acionamento pneumático.

Além disso, são 100% acessíveis, possuindo elevadores e poltronas reservadas a pessoas com mobilidade reduzida, PcD e idosos.

Pensando no conforto dos passageiros, os veículos foram confeccionados com, poltronas dos passageiros no modelo rodoviária e o assento do motorista pneumático, com encosto de cabeça e deslocamento lateral, ar-condicionado, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, iluminação do salão interno, degraus em LED e itinerários eletrônicos.

Maíra Fernanda - Clube do Motorista

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 20)