Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
A Caixa Econômica lançou linha de crédito especial para os caminhoneiros autônomos. O benefício antecipa os custos dos fretes com taxa de juros de 1,99% ao mês.
Saiba Mais +
Depois de a Volkswagen, Volvo e Scania anunciarem a suspensão da produção de veículos, devido ao avanço da pandemia de Covid-19, a montadora Mercedes-Benz acaba de anunciar em nota, a paralização temporária da fábrica de caminhões no Brasil.
A empresa acaba de receber da VW Caminhões e Ônibus as primeiras unidades adquiridas do modelo Costellation 33.460. Os seis veículos serão utilizados na usina Bioenergética Vale do Paracatu (Bevap), em João Pinheiro (MG), quando a safra de cana-de-açucar começar, em abril. “Assim que soube do lançamento do extrapesado VW, já quis fechar a compra. Os veículos da marca têm excelente custo-benefício para a operação em usinas”, comenta Leandro Alves de Oliveira, diretor da Maré Fertilizantes
A Raça Transportes quer ampliar o número de condutoras e continua em busca de candidatas. “Temos posições abertas e um número de vagas sem limites para mulheres”, anuncia Faiçal Murad Filho, diretor-presidente e fundador da empresa. “Vamos dar mais oportunidades para as mulheres que atuam no transporte”, complementa o empresário, ao destacar que novas candidatas estão sempre em vista do RH da transportadora. “Queremos estimular o público feminino a trabalhar com caminhões.
Já se passaram 20 anos desde o lançamento global da inovadora caixa de câmbio I-Shift da Volvo. No Brasil a transmissão automatizada I-Shift chegou em 2003, equipando os caminhões FH e NH fabricados no país.
A Apolo Transportes, empresa fundada e comandada por Claudete Colombo Caveagna, acaba de adquirir os 10 primeiros caminhões VW Meteor, que servirá para ampliação da frota.
A Mercedes-Benz foi ganhadora de três categorias do Prêmio Top of Mind do Transporte. A Linha Atego ganha o prêmio pela terceira (tricampeã) entre caminhões médios e a Linha Sprinter também como tricampeã entre vans. A montadora também ganhou na categoria Inovação Tecnológica com o MirrorCam (cameras retrovisores) do Novo Actros.
A TTGlog, empresa referência no transporte de Gás Liquefeito de Petróleo - (GLP) a granel, sediada em Limeira (SP), acaba de receber 10 caminhões VW Meteor 28.460 6x2. Os veículos foram produzidos pela fábrica de Resende (RJ).
O grupo Risa colocou em operação a maior colheitadeira e a maior plataforma de corte de grãos do mundo. Para transportar todo o produto da colheita, ela colocou em operação 50 caminhões Mercedes-Benz Actros e Novo Actros atrelados a implementos do tipo tritrens transportando 50 toneladas de soja por viagem.
Depois de um ano em testes, Botuverá adquiri 30 unidades do Novo Actros 2651 6x4 e 8 do modelo Axor 2544 6x2. A empresa foi a primeira a testar o Novo Actros com motor de 530 cv.
Constellation 26.280 8x4 é o veículo vocacional mais leve do mercado para aplicação de betoneira. Delivery 11.180 4x4 é único do segmento com tração integral no Brasil
A unidade 12 mil foi vendida pela concessionária DAF Eldorado para a Brehm Comércio e Transportes Ltda.
O teste está sendo realizado na autoestrada E4 entre Södertälje e Jönköping, em trajeto de 291 Km entre as cidades.
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Caminhões VW Delivery fazem a distribuição de vacinas contra a Covid-19 em São Paulo
Empresa amplia a frota com a aquisição de 22 unidades do modelo 6X2 de 440cv. Os novos veículos transportarão cargas líquidas para a empresa gaúcha que completa 30 anos.
O acordo da Ambev com a FNM e Agrale para compra de mil caminhões elétricos, faz parte dos planos da fabricante de bebidas de ter metade da sua frota rodando com energia limpa até 2023.
Escolha pelos caminhões Accelo 815 produzidos no Brasil deve-se a fatores como tecnologia do veículo Mercedes-Benz, compatibilidade ambiental e segurança. A Ransa investiu $ 2,3 milhões em nova frota para atendimento à CBC, uma das maiores companhias de bebidas das Américas