Português Italian English Spanish

Tursan Turismo adquiri 100 ônibus Marcopolo para ampliar frota de fretamento

Tursan Turismo adquiri 100 ônibus Marcopolo para ampliar frota de fretamento

Data de Publicação: 10 de abril de 2021 15:01:00
???????A Tursan Turismo, uma das principais empresas de transporte de passageiros do Estado do Rio de Janeiro, adquiriu 100 novos ônibus Volksbus 17.230 4x2 com carroceria da Marcopolo Ideale 800, que serão utilizados para renovação e ampliação da frota. Os veículos possuem capacidade para transportar 46 passageiros e comprimento total de 12,6 metros.

Crédito imagem - Marcopolo / Divulgação - 

A Tursan Turismo, uma das principais empresas de transporte de passageiros do Estado do Rio de Janeiro, adquiriu 100 novos ônibus Volksbus 17.230 4x2 com carroceria da Marcopolo Ideale 800, que serão utilizados para renovação e ampliação da frota. Os veículos possuem capacidade para transportar 46 passageiros e comprimento total de 12,6 metros. Os novos ônibus serão utilizados em operações de fretamento em diversas empresas que a empresa possui contrato. Os modelos contam com ar condicionado, poltronas executivas e elevador para acessibilidade.

“Os diferenciais competitivos do Ideale 800, como elevado padrão de qualidade e melhor relação custo/benefício, além de eficiente assistência técnica e pós-vendas da Marcopolo, foram fundamentais para a escolha da Tursan”, destaca Michel Rebelo Bertagnoni Novo, gerente de negócios da filial Marcopolo Rio.

Diferentemente do segmento de transporte de passageiros rodoviários, que vem sofrendo muito com a pandemia do Coronavírus, o segmento de fretamentos está cada vez mais aquecido. Isso em função das empresas terem reduzido a taxa de lotação dos ônibus como medida de prevenção ao Covid-19, Essas medidas fizeram com que a demanda por mais ônibus no fretamento aumentasse. Neste cenário a Marcopolo é lider nacional no setor de carrocerias de ônibus, com participação do mercado de 52,7%. A implementadora informou que vai entregar até o final de abril mais de 200 ônibus destinados a empresas que prestam serviços nos setores de mineração e agronegócios em diversos estados.

Por: Maíra Fernanda - Clube do Motorista

Crédito da imagem: Divulgação Marcopolo    

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 20)