Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Transporte Excelsior abre nova turma para escolinha de motoristas carreteiros
Data de Publicação: 25 de março de 2021 20:16:00 A Transporte Excelsior, empresa com 65 anos de atuação no transporte de carga geral e fracionada, vai abrir inscrições para nova turma da Escolinha de Motoristas Carreteiros.
A Transporte Excelsior, empresa com 65 anos de atuação no transporte de carga geral e fracionada, vai abrir inscrições para nova turma da Escolinha de Motoristas Carreteiros.
As inscrições, serão abertas a partir do dia 01/04/2021 e vão até o dia 30/04/2021.
As vagas estão disponíveis para homens e mulheres com idades entre 21 e 45 anos.
É necessário residir em Volta Redonda ou Barra Mansa - RJ
Documentos necessários:
- CNH categoria E;
- Curso mopp atualizado;
- Comprovante de experiência com o Truck;
Os interessados deverão comparecer na portaria para preencher a ficha e anexar foto, cópia da habilitação e todos os contratos da CTPS.
Via Sérgio Braga, nº 272 / Sala 17
Conforto - Volta Redonda / RJ
RH/Escolinha Motorista: 24 3343 2968
Link da divulgação oficial da empresa - CLIQUE AQUI
Inscreva-se!

Transportadora Fontanella está contratando motoristas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste
A Transportadora Fontanella, empresa de destaque no setor de transporte de cargas, anuncia novas vagas para motoristas, abrangendo diferentes regiões Saiba Mais +
Vagas abertas na MILPLAN para motoristas com CNH B, C, D e E
A MILPLAN, empresa do ramo de engenharia, está com um processo seletivo especial para contratação de motoristas com CNH B, C, D e E. Saiba Mais +
CNH E em Dia? Luft Logistics Tem Vagas Abertas para Motoristas
A Luft Logistics, empresa de renome no transporte e logística, está com vagas abertas para motoristas profissionais com CNH E. Saiba Mais +