Português (Brasil)

D Granel abre vagas para motoristas carreteiros

D Granel abre vagas para motoristas carreteiros

Data de Publicação: 25 de novembro de 2024 19:46:00 D’Granel, empresa reconhecida por sua ampla frota e agilidade no atendimento, está com vagas abertas para motoristas carreteiros.

Compartilhe este conteúdo:

Caminhão da frota da empresa D’Granel
Divulgação -

A D’Granel, uma empresa reconhecida por sua ampla frota e agilidade no atendimento, está com vagas abertas para motoristas carreteiros. Referência em soluções eficazes de transporte, a empresa busca novos profissionais para compor sua equipe.

Sobre a empresa: Com 38 anos de experiência, a D’Granel é uma das principais empresas no setor de logística e transporte de cargas, atuando em todo o território nacional.
 

Cargo: Motorista de carreta

Requisitos:

  • CNH categoria E;

  • Experiência mínima de 6 meses na função.


     

    A imagem mostra uma divulgação de canal de vagas para motoristas no WhatsApp

Local: Belo Horizonte - MG

Como se candidatar:

Os interessados devem enviar o currículo pelo WhatsApp, no número (31) 99637-6181.

Aproveite essa oportunidade para fazer parte de uma empresa sólida, comprometida com a excelência no transporte rodoviário. Não perca a chance de se juntar à equipe da D’Granel!
 

Mais vagas para Motoristas - AQUI

Por: Clube do Motorista

Compartilhe este conteúdo:

  3 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Essa empresa e outras tantas outras, tem o mesmo problema atualmente, nós os motoristas estamos entendendo, que existe milhões de trabalhos melhores que dirigir caminhão, creio que pra ser motorista de caminhão só ver for por amor, porque não existe outro motivo, o financiamento e social nem existe!!Eu um ex motorista de caminhão!Estou muito feliz!!!!!

Caiam fora dessa empresa aí a de granel é furada. Cheio de meta, no máximo estão pagando 4000 mais diárias para ficar mais de 35 dias fora de casa o motorista dessa empresa são praticamente escravos. Os donos de deveriam responder processo por escravidão

Bom dia